Seguidores

05/01/2012

Clube que dão Presente

OoI Pessoal  hoje  temos os clubes que dão presente .Que eu conheço

no  Natura Faces Você ganha



No Na disney


Quem participar do da Disney quando parrticipar ganha um Ipad :)

AVISO:  O da Disney ja foi dado o primeiro presente  agora falta poucas pessoas ou melhor integrantes para ganhar o segundo premio que é o telefone .


Temos tambem do Monte Carlo


Se participar desse clube ganha essa blosa So falta os dois ultimos presentes


entre outros clubes

Mary
Beijokas Comentaa

9 comentários:

topwal disse...

Nossa o do natura faces é demais......è só entrar no clube que todos os itens aparece na suite de verdade. bjssssssssss valeeeu mais uma vez

Anônimo disse...

Obg e vc é Lindah *-*

Anônimo disse...

como que eu entro clube da disney fashion lounge?posta o link.

Thaynah<3(L) disse...

Como faz para entrar no da disney

Thaynah<3(L) disse...

Como faz para entrar no da disney

samara torrez disse...

oi porfavor visitem minha doll,o nome de minha doll é samibieber8 e entrem no meu clube soy_bilieber e me votem na coroinha azul é só apretar encima da coroa azul

Alexandra Ferreira disse...

No do natura faces ganha um batom>>>>>>>>visite-me:Barbiegirl9fada!

Rithiélli Alves disse...

Entrem na minha doll:ftrdt;
mandem pedido de amizade,que seram aceitos;
entrem no meu clube:Ftrdt_11

Vicke Lucena disse...

Oi! Posta o link da disney vai pfpfpfppfpfpfpf